PSB LUTANDO PARA UM PORTO REAL MELHOR!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Romário desmente versão de que está tentando se reaproximar da CBF


O deputado federal Romário (PSB-RJ) desmentiu nesta quarta-feira (29) uma matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo de que estaria se reaproximando da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O texto afirma que o ex-jogador telefonou várias vezes para diretor de Comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, e que o mal-estar entre Romário e a entidade estava chegando ao fim “porque o que o deputado teria sido atendido em alguma reivindicação”.

Romário chamou a versão do jornal de “fantasiosa” e afirma que irá processar os jornalistas que escreveram a matéria. Em nota, o deputado disse que sua amizade com Rodrigo Paiva começou em 1995, quando ele voltou para o Flamengo. “Nossa relação independe de minhas ações como deputado federal. Nunca tocamos no assunto CBF. Trocamos algumas mensagens recentemente. Eu queria saber quantos gols eu tinha marcado e quantos o Pelé tinha feito, ele respondeu qual era a nossa média de gols por mensagem de texto”, garantiu.

O parlamentar ainda aguarda a visita do presidente da instituição, Ricardo Teixeira, à Câmara dos Deputados para prestar esclarecimentos sobre denúncias de corrupção em sua gestão à frente da CBF e sobre os aumentos sucessivos no custo de construção e reforma dos estádios. “Meus questionamentos a Ricardo Teixeira tem a ver com minha atividade parlamentar, já afirmei que não tenho nada de pessoal contra ele.”


Íntegra da nota:

“Tenho certeza absoluta de que o que foi publicado no jornal O Estado de S. Paulo não são palavras do diretor de Comunicação da CBF, Rodrigo Paiva. Pessoa com a qual tenho amizade desde 1995, quando voltei a jogar pelo Flamengo. Nossa relação independe de minhas ações como deputado federal. Nunca tocamos no assunto CBF. Como eu sempre digo, na política existem pessoas do mal e pessoas do bem, no jornalismo é a mesma coisa. Essa história contada pelos jornalistas Sílvio Barsetti e Paulo Galdieri é fantasiosa, o que significa que eles são desonestos e terão que provar o que escreveram. Entrarei com uma ação contra eles e contra o jornal. Como sempre digo, a política não vai mudar meu caráter.”


Liderança do PSB na Câmara

Fonte: www.psbnacional.org.br